Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Oii :), se eu não me engano essa premiação ocorreu anti ontem na madrugada não sei direito.
E como sempre muitoos looks lindos.....
e vou mostar alguns pra vocês agora, vamos lá !
1° Alyson Hannigan : Eu adoreeeei a cor, mais o formato do vestido não gostei muito.
2°Chleo Moretz: Esse vestido pra idade dela está ótimo, e eu gostei também.
3°Nina Dobrev : Hello !!  amorzinho que vestido é esse? Cade as joias ? NÃO GOSTEI.

1°Jennifer Morrison: Gostei do vestido dela de rendinha, e bem diferente essa bolça dela, legal !!
2°Kristen Bell :Outro vermelho lindo, e outro que não gostei do formato.
3°Emma Stone:  Diferente de todas que foram de vestido, eu gostei bastante desse look dela.



1° Lea  Michele: Usando vestido com franjas que está na moda, mais eu particularmente não gosto
2° Demi Lovato: Que vestidooo lindo, adoreei. A cor, o formato .. tudo
3°Jennifer Lawrence: Não gostei nadinha :/

1°Kaley Cuoco: Lindo super feminino
2°Vanessa Hudgens : Amiga aonde voce estava com a cabeça na hora de escolher esse vestido ? hein
3° Lucy Hale: Gostei, diferente


1°Miley Cyrus : Linda e feminina
2°Ashley Greene: Mulher gato agora ? tudo marcando amiga aff
3°Ginnifer Goodwin : adorei o vestido, adorei a cor.
Alii do lado vai ter uma votação pra saber qual é o look que você mais gostou.
Vai lá :)
Beeijos e até a próxima

:Vitória

0 comentários: