Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Primeira maquiagem aquii, estava demorando ne rsrs
é uma maquiagem que vocês vão ver sempre por aqui, adooooro um delineador puxadinho. É tão prático néh.
Não vivo sem delineador.
A Maquiagem de hoje, dá até pra ir a escola, shopping. Espero que vocês gostem.
Como eu disse é uma maquiagem bem simples, que todo mundo sabe nee.
Dei uma borradinha ali do lado, só percebi agora :s mais disfarça kkk
Não consegui tirar uma foto boa do rosto inteiro. Mais ai vai os produtos que eu usei no look todo. Outro dia posto o rosto ok.

1°Máscaras para cilios - Koloss
2°Blush Bronze- AVON
3°Paleta- Jasmyne   (ganhei de niver da jooh)
4°Delineador liquido- AVON
5°Protetor labial -Nivea
6°Batom rosa chiclete matte- Koloss

Para usar este batom é preciso usar um protetor antes, Ele é muuuuito matte mesmo voce nem consegue passar ele direito na boca. Mais é muuito lindo.
Amanhã vou colocar ele no testei ok.
pra vocês verem a diferença dele com o protetor e sem.
Espero que tenham gostado ok.
Qualquer dúvida FORMSPRING.
Sugestões de posts.   e-mail : nosso.estilo@hotmail.com
Beijos espero vocês. Fiquem com Deus :):)

:VITÓRIA

0 comentários: