Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de janeiro de 2012

Boa Tarde Gente!

O Verão Esta Ai  E Eu Vou Dar 5 Dicas Rapidinhas Pra Você's


Como Combinar Boinas e Chapéus Com O Resto Da Produção???


O Importante é Que Estejam Em Harmonia Com O Look e, Principalmente ,Que Combine Com O Seu ESTILO.Use o Mesmo Critério que Você Aplica  Ao Escolher Uma Bolsa.Não Tem Erro.


.
Tenho Varias Bermudas Do Verão Passado.Elas Ainda Estão Na Moda??????

As Bermudas Estão Em Alta, Sim.
A Unica Mudança é O Cumprimento, Que Agora Esta Um Pouco Em Cima Do Joelho .Se Você Tem Bermudas Jeans Pode Corta-las Ou Dobrar A barra.



As Batinhas  Vão Continuar Com tudo No Verão?


Elas Já Viraram Peças Clássicas.Nesta Temporada Estão Em Alta As Batas Estilo Vestido, Que Podem Ser Usadas Com As Pernas De Fora Ou Com Calça Tipo Skinny.


.

O Que Vai Esta Em Alta No Mundo  Dos Acessórios?

Para A Próxima Estação ,Abuse De Pulseiras ,Brincos e Colares Bem COLORIDOS.

Nos Tons Cítricos.Outra Boa Idéia  é Misturar Acessórios Prata E  Dourado.

.
Macacões Estão Na Moda?

Longos Ou Curtos ,Largos Ou Justinhos ,os Macacões Continuam  Em Alta E São Superfáceis De Usar.Combine Com Regatinhas Manga Longa Ou Até Mesmo  O Biquíne.



.

  Eaiii Meninas  Espero Q Gostem!!!!Amanhã Tem MAIS

Qualquer Duvida Só Colocar Nós Comentários Ou No Formspring.
Sugestões De Posts é só Mandar No Nosso E-mail : Nossoestilo@hotmail.com

Beijinhos E Até  Mais 
            Joyce.



0 comentários: