Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Se os fios estão embaraçados e duros por causo do vento forte do verão, não se desespere. Pelo contrário : aproveite a situação desfavorável para fazer este penteado ultra feminino . Separe o cabelo em três: duas grandes mechas nas laterais e uma atrás da cabeça. Em uma das mechas laterais, faça movimentos com os dedos nas pontas em direção á raiz, desfiando levemente (caso precise) para dar volume. Prenda com um elástico transparente na altura do lóbulo da orelha. Do outro lado faça a mesma coisa, mas o elástico deve ser preso mais abaixo, na altura do meio do pescoço. A parte de trás fica solta
 fonte :Revista Gloss

Eu adoro maria chiquinha, principalmente essa. Mais infelizmente meu cabelo é pequeno :/ mais tudo bem rs
Vou dar uma mini viagem então ficarei sem postar sábado e domingo :'( Mais segunda- Feira estou de volta com muuuitas novidades hehe.
Beijos bom Final de Semana a todos . 

:Vitória

0 comentários: