Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Oiii :)
Hoje o post é diferente, vou falar como vai funcionar as nossas tags aqui.
Esmalte da semana
Look do dia
Maquiagem da semana
Musica da semana - iremos postar um musica pra vocês conhecerem
inspiração de look/ maquiagem- iremos postar algumas fotos de make e looks pra vocês inspirarem
testei e você ?-  Iremos comprar produtos e testarmos pra vocês, a nossa opinião sobre o produto
Quer aprender ? Vem comigo! -Se vocês tiverem alguma dúvida de como usar uma peça de roupa (ex: saia, t-shirt...) manda pra gente que nós explicaremos a vocês)
Super indico-  Quando nós acharmos algum site super legal, ou algum produto... estaremos postando nessa tag pra vocês saberem.
Maratona de posts- essta tag eu acho que vocês vão amar, terá dicas todo dia. (por exemplo: Dica de maquiagem , moda... ) todos os dias seguidos.


Qualquer dúvida, só colocar nos comentários ou ir no nosso formspring (http://www.formspring.me/NossoEstiloo) estamos esperando vocês.
Beeijos e até a próxima


:Vitória

0 comentários: