Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Primeiro post de inspiração maquiagem.
E vai ser nada mais, nada menos que a DIVA Adele o/

eita mulherzinha viu, completamente DIVA mesmo.
Adele não só arrebenta na voz mais como nas makes também olha que luxo.



E hoje eu vou ensinar a fazer essa make  que eu vi na revista gloss de Dezembro/2011
Vamos lá.

Olho vivo.



A cantora está sempre com cilios postiços e delineador. Para aplicar os cilios, passe cola na base dos fios falsos e encaixe-os com uma pinça perto da raiz dos naturais. Aplique sombra marrom-claro na linhado côncavo e marque os cantos externos e a linha dos cílios inferiores com um marrom mais escuro. Depois passe o delineador como ai em cima.


Então meninas é bem rápido, é só prática mesmo. Pesquisando no youtube da vida e achei umas blogueiras que inspiraram nela.
Tem várias mais vou colocar da Jana aqui do blog  Rosa chiclete 
E achei também ensinando como colocar cilios postiços
Esse é da Camila coelho do Super Vaidosa
Espero que voces gostem.

Qualquer dúvida de make, maquiagem Clique aqui.
sugestões de posts é só colocar nos comentários ou mandar no e-mail
nosso.estilo@hotmail.com

Beeijos         :Vitória
Qualquer dia desses coloco a minha maquiagem que inspirei nela hehe

0 comentários: