Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Oiii, quanto tempo não passo por aquii.
Não sei vocês mais estou vendo ultimamente muitas roupas transparentes, principalmente saia longa.
Acho lindo, mais tenho medo de usar e parecer vulgar :s
Mais eu como sempre passeando pelas revistas kkkkk, encontrei uma matéria que ensina a usar sem parecer vulgar. Vamos láá !!
Na hora de comprar uma roupa transparente sempre surge a dúvida: Dá para vestir sem ficar vulgar ? SIIM!!
é só usar peças pequenas por baixo.
-como tops curtos, hot, pants e saias justas.
Elas deixam mais discreta a transparência
-que por sua vez, torna essas peças menos ousadas. No caso das blusas blusas transparentes, dá para colocar por cima um casaqueto ou um blazer bem cavado. E os saiões ficam lindos com bermudas de ciclista da mesma cor por baixo.

Comoo inspiração não consegui achar muito looks legais, mais os que eu achei são ótimos...

Espero que tenham gostado, eu ADOREEEI !
beeijos e fiquem com Deus

:VITÓRIA

0 comentários: