Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Oii minhas lindas.
Então eu queria falar umas coisas pra vocês.
Tipo não é legal você fica planejando com todo o carinho o post , pesquisando fotos, e quando você vê ninguem comenta nem fala a sua opinião eu fico super decepcionada.
Sim tem algumas que comentam e eu agradeço de coração a todos vocês :)
Não é que eu estou querendo ter muuitos comentários, não é isso. Eu só estou querendo e vocês coloquem a  opinião de vocês , falar se vocês gostaram ou não. é só isso.
Oque adiante ter bastante seguidores mais ninguem visita o seu blog. As blogueiras aqui devem saber oque eu estou falando.
Só queria pedir isso pra vocês!
beeijos
fiquem com Deus

:Joyce e vitória

0 comentários: