Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Oii Meninas tudo bem ?
Hoje o me ensina a fazer é a famosa unha francesinha, sei que todo mundo tem dificuldade de fazer até eu. Mesmo usando durex não fica muito boa né rs
Mas hoje vou ensinar a fazer direitinho e é só indo treinar ok, Vamos láa


Clássico dos salões , a unha francesinha ganhou novas cores. O duo esmalte clarinho & branca agora cede lugar a combinação inusitadas. Dá até para fazer uma dupla diferente em cada dedo. A Tendência ganhou força com a coleção Rock et Baroque (Rock  e Barroco), da marca francesa Yves Saint Laurent, com esmaltes vendidos em pares.



COMO FAZER :


1. Corte um pedaço de fita adesiva e cole na maior parte da unha, deixando um pedacinho do comprimento descoberto para fazer a francesinha. Pinte e espere secar.

2. Retire a fita adesiva e com o pincel do esmalte na horizontal, preencha essa parte da unha

3. Solução caseira: outra opção é fazer uma "pocinha" de esmalte na parte interna do dedo ou na palma da mão e carimbar a ponta da unha.


Anotaram as dicas ? essa ultima ai a solução caseira eu acho que fica bem mais facil ne ?
espero que tenham gostado, e mais tarde vou fazer a resenha do rimel azul da vult ok. Fiquem ligadas.
Beijos e até mais tarde :)

Vitória

0 comentários: