Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Oii gente :)
então a maquiagem da semana de hoje, é um azul que era pra ser turquesa, maaas ai fui marcar um pouquinho de preto, e ficou um pouco mais escura. Não sei a cor exata rs
não consegui tirar fotos legais, então só consegui uma e é só do olho, sorry :/
Eu gostei bastante.
E não uso base, corretivo e essas coisas ta ? Assim tenho 13 anos minha pele é que nem de bebe( minhas amigas ficão doidas rs) não tenho manchas e nem espinhas, Então não acho necessário ficar passando essas coisas por agora.
Deixa pra quando eu estiver mais madurinha ne rs.

PRODUTOS USADOS:



  1. como base da sombra passei o kajal azul claro metálico- AVON
  2. Paleta da jasmyne, azul turquesa e preto
  3. delineador -Avon
  4. mascara para cilios koloss
É isso meninas, peço desculpas novamente por não conseguir tirar fotos legais. Na próxima vez vou fazer de tudo. 
Beijinhos 

:VITÓRIA

0 comentários: