Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Oiiii girls, quanto tempo não venho aquiii !!
peço desculpas a todas, correria é total. Sem tempo nem pra respirar.
Mas tive uma folguinha hoje então vou dedicar totalmente ao blog ok.

Hoje vou ensinar como fazer aquela unha super fofa que chama craquelado. Já tem esmaltes de várias marca, que tem o efeito craquelado. Mas eu sinceramente não gosto muito acho meio feio. Mas essa que vou ensinar hoje é bem mais fofinha e é feita a mão. vamos láa !

foto retirada do site :TRANQUILÃO

como fazer :


  1. Passe duas camadas de esmalte branco.
  2. Se quiser quando o branco secar, passe uma camada de esmalte colorido em cima.
  3. Pegue um palito de manicure ou uma agulha bem fininha, faça pequenos riscos nas unhas.
Pode fazer do seu gosto, ok. Os riscos não precisam ser iguais.É  só ter paciência  e vá riscando.

Espero que tenham gostado, mais tarde tem mais posts ok
beeijos


vitória

0 comentários: