Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Oleosa, mista, seca ou normal ? Qual é a sua.
Pra falar a verdade, eu ainda não sei, hihi. As vezes a minha é super seca, depois fica normal, oleosa :s
e a de vocês ?

Oleosa
Quem tem : Sthefany Brito
Apresenta um brilho intenso devido ao excesso de óleo produzido e tem poros abertos.
Normalmente, com cravos e espinhas.
"Merece cuidado especial para remover a oleosidade e nunca usar cremes comuns, apenas os indicados para este tipo de pele.

Mista
Quem tem: Juliana Alves
Com oleosidade significativa na zota T (testa, nariz e queixo).
No resto do rosto é seca. "este é o tipo mais comum e a atenção fica para a parte oleosa. Produtos esfoliantes, são bem indicados, mas sempre evitando o excesso nas outras áreas"

Seca
Quem tem: Katie Holmes
Sem vida, áspera, aspecto opaco e sem brilho. "Está mais sujeita a manchas, rugas e marcas de expressão. A hidratação deve ser intensa e diária."

Normal
Quem tem : Mariana Ximenes
é iluminada, suave, sem oleosidade ou secura excessiva. "Não há necessidade de cuidados exagerados.
Proteção solar diária e hidratação suave são bem-vindos."


E ai meninas, gostaram da dica ?
Qualquer dúvida ou sugestão de posts vai lá no nosso FORMSPRING FORMSPRING
OK, duvidas de make, moda, cabelo...
podem ir lá
beeijão vou ficar esperando ok.



:VITÓRIA

0 comentários: