Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Oiiie Gente Me Desculpa Não Postar Nada No Blog Por Esses Tempos é Que a Escola Começo E Ta Meio Corrido Neh Mais Vamos Lá!



Esmalte Da Semana!
.
é Facinho De Fazer Eu E A Vitoria Na Mesma Semana Com O Mesmo Esmalte hahah Mais e Super Simples E Lindo E Nem Demora Pra Fazer.
Cor Dos Esmaltes: Renda ,Preto,Branco E Brilho.
Como Fazer:Passe o Renda Na Unha Toda Depois Pega O Esmalte Preto E Passe Até A Metade  Depois Faça As Bolinhas Branca E Depois Coloca O Brilho Em Cima Do Preto E Ta Prontinho Fica Um Show!







Espero Que Gostem!




                                                               Joyce.

0 comentários: