Quem sou eu

Minha foto
PERGUNTAR SOBRE MODA Formspring.me/NossoEstiloo MANDAR SUGESTÕES DE POSTS nosso.estilo@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Cremoso, líquido ou só brilhinho ?
Depende da atenção que você quer chamar..

CREMOSO :
 O clássico dos clássicos. Tem boa cobertura e fixação, além de provocar um efeito hidratante nos lábios. Embora simples e de uso corriqueiro, exige um pouquinho de cuidado: quando aplicado em excesso, pode borrar o contorno dos lábios e os dentes da frente.

LÍQUIDO :
Costuma a ter pouca fixação, e o efeito é semelhante ao de um brilho. Ideal para quem não quer chamar a atenção para os lábios, mas, por outro lado, não abre mão de uma corzinha extra. Uma boa dica é aplicar em cima de uma base cremosa para brilhar ainda mais.

OPACO:
O batom de efeito mate tem cor intensa e bem definida, brilho zero e dura mais nos lábios, o que realça sua principal vantagem : não exigir muitos retoques. O efeito é simples e seco. Fica ótimo em looks em que a boca não é o destaque principal da maquiagem.

GLOSS 
 De cobertura transparente, o gloss sela a boca com um brilho especial que pode ser transparente, colorido ou cintilante. Passar só um pouquinho no centro dos labios é o suficiente para dar um ar sexy.

Eu acho super lindo opaco, é super lindo.
gostaram ? agora escolha o seu rs
beijos

0 comentários: